AMIGO-SECRETO

2009 foi um ano muito interessante, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas muito legais, coisas que não acontecia há muito tempo.

Para celebrar o ano que foi muito positivo para todo mundo, nos reuniremos na casa de Roque Malízia para confraternização, amigo secreto no estilo"elefante branco" e para nos encontrarmos, afinal, com essa vida louca que levamos mal temos tempo de trocarmos uma idéia e darmos boas risadas.

Para os amigos que receberam o email-convite ou a twittada. informo como funcionará, é muito simples:

- Cada participante deverá levar um presente que custe acima de R$ 30, lembrando que dever[a ser um presente unissex, que sirva tanto para meninos quanto para meninas.

- Os participantes deverão chegar até as 22h para participarem da brincadeira.

- chegando no local, cada participante deverá entregar o presente para mim ou Adriano, que coordenaremos a brincadeira, e deverá preencher um formulário com seu nome.

- após a chegada de todos os participantes, começará a brincadeira.

- o primeiro sorteado deverá pegar um presente do montinho e abrir na frente de todos.

- Em seguida sortearemos o segundo participante que deverá ir ao monte e pegar outro presente ou simplesmente roubar o presente do primeiro, que se for roubado, deverá ir ao monte de presentes e assim consequentemente acontecer a com os demais que poderão "roubar" o presente de um dos demais lembrando que cada presente deverEa ser roubado até duas vezes no máximo...

Tudo será explicado com mais clareza, no dia.

Quem recebeu o email ou o twitter deverá confirmar a presença ligando para o Rogério da TalentMix (11) 3061-5867.

Sem a confirmação, não participará da brincadeira e nem terá acesso ao prédio.

É importante!

Abraxx.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos